quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Dois Mil e Dezasseis



O sol surge ao meu olhar, e só nesse momento me dou conta de como o meu ano foi intenso. Observo em silêncio. Estou a limpar o meu pensamento do tumultuado mundo que está às minhas costas. Nada mais existe, e se existe pouco me importa.

Meu foco é o futuro, é o novo sol, é o novo ano que vai iniciar. 2015 foi cheio de sentimentos e atitudes incompletas, amores não vividos até deixarem de ser "quase", expectativas infundadas e sonhos sem a mínima chance de verdade. Mas foi o meu ano, fui eu quem fez ele ser o que foi, foram as minhas escolhas que me guiaram, meus sorrisos que me fortaleceram, foram minhas pegadas que sobraram até aqui chegar.

Perdi oportunidades de sorrir diante das dificuldades e segurar a mão que me ofereceram. Gritei que o mundo era injusto e que eu merecia mais e melhor. Mas e depois?
Depois voltei a sorrir, depois voltei a ser eu mesma e me fiz mascarada de felicidade para dar e vender. Não por que não doeu, por que foi supérfluo... Apenas por que nenhum rio de lágrimas tem afluentes para a felicidade.

2015 vai terminar, e não quero levar nada de mau deste ano. Preciso me renovar, limpar-me de qualquer sentimento mau, e se não der para começar com um novo ser, irei começar como uma nova alma... Sem dores, sem arrependimentos, sem nada que não seja um sorriso estampado no rosto.

Para este novo ano, espero muito pouco, sonho o bastante e saberei segurar meu armamento para lutar por aquilo que quiser alcançar. Não me importam muito as pessoas que vão ficar para trás, afinal, é só uma nova caminhada e nada mais... Os sentimentos vão continuar aqui, mas pretendo demonstrar apenas o que for confortável ao meu coração.

Não me prometo muito, mas enfrentarei todas lutas com certeza de vitória e onde minha pegada sobrar meu nome será repetido pelo meu entusiasmo em viver cada segundo e minuto dos próximos 365 dias.

Desejo que contigo aconteça o mesmo. Não do meu jeito, mas do melhor dos jeitos de viver:
Sendo Feliz.

Que venha 2016!

Sem comentários:

Enviar um comentário