segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

(Tão) IntensaMente, o eBook



2015 já finda, e cá estamos nós. Depois de muito tempo de ausência, gostaríamos de agradecer aos nosso fiéis leitores, que não obstante a tal desaparecimento não nos abandonaram.

Queremos dizer, que recebemos todas as vossas solicitações pelo Twitter do blog (@TaoIntensamente), recebemos os vossos comentários aqui e o carinho deixado na nossa página do Instagram (@taointensamente_blog).

Há sensivelmente uma semana, deixamos uma mensagem no nosso Twitter:
Estamos a preparar uma surpresa muito boa para vocês.
Esta surpresa, que já vem atrasada (risos), foi o motivo do nosso afastamento. Tivemos de nos recolher, usar toda a nossa inspiração, tempo (que já não é muito), dedicação e amor, para trazermos até vocês o nosso primeiro eBook.

(Tão) IntensaMente, o eBook é a compilação de alguns dos textos mais lidos do blog. Entretanto, para não parecer algo monótono e previsível, foram acrescentados mais alguns contos inéditos e, para ilustrar cada um, contou-se com o trabalho de fotógrafos angolanos e moçambicanos.
Este eBook, na verdade, é uma forma de agradecimento à todos os leitores do blog, que têm-no acompanhado desde o primeiro dia, até o seu primeiro aniversário.
Os textos apresentados são de várias vertentes, desde a crónica até aos contos eróticos.
Não perdemos a nossa essência nem a nossa linha de escrita, apenas melhoramos.

À todos os que participaram directa ou indirectamente, o nosso muito obrigado.


Link para o eBook

Para baixar o eBook, gratuitamente, CLIQUE AQUI. Apreciem!

Sem comentários:

Enviar um comentário